As Cinco Vezes em que o Diabo Enganou Manoel Medeiros

O que você faria se pre­sen­ci­asse um crime bár­baro e pouco depois alguém apa­re­cesse dis­posto a lhe pagar uma for­tuna para que você jus­ti­çasse o per­pe­tra­dor da mal­dade? Este é o dilema moral de Manoel, um homem sim­ples de uma cida­de­zi­nha do inte­rior, cuja mágoa com as injus­ti­ças do mundo vai cres­cendo até fer­ver no dia em que pre­sen­cia um crime a san­gue frio. A par­tir daí ele terá de deci­dir para que lado seguirá sua vida.

Baseado em um des­ses cau­sos que os mais velhos con­ta­vam na varanda de casa, à noite, aguar­dando a hora de dor­mir, As Cinco Vezes em que o Diabo Enganou Manoel Medeiros é uma his­tó­ria ágil e sim­pá­tica, com um pro­ta­go­nista crí­vel e muito humano, ambi­en­tada na sabo­rosa Zona da Mata de Minas Gerais, e é parte de um ciclo de con­tos de crime e mis­té­rio com um toque de rea­lismo mágico que será em breve lan­çado pela Amazon.

Esta edi­ção, assim como a de “Invasão”, não con­tém extras, ape­nas o pró­prio conto e um breve texto intro­du­tó­rio, e não será lan­çada em for­mato físico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.