Inimiga Interior

Participando pela segunda vez do Prêmio Kindle de Literatura, para este ano enviei uma noveleta de suspense com pouco mais de dez mil palavras. “Inimiga Interior” é a história de uma mulher que sofreu a vida inteira de dupla personalidade e que agora está morta. Seu marido está na cadeia, único suspeito do crime. Culpado ou inocente?

A história percorre um longo arco temporal, entre 1966 e 1988, mas é narrada em retrospectiva, mais de vinte anos após os fatos ocorridos. A narração, inconfiável e baseada na memória, tenta reconstituir os fatos relacionados à vida e a morte da protagonista.

capa inimiga interior

A história começa em uma escola privada, localizada no interior de Minas Gerais. Rosalinda manifesta desde cedo uma personalidade forte e difícil de entender, possivelmente relacionada a uma história familiar muito complicada. Do conflito com a família surge o grande conflito que ameaça destruir a sua vida.

Ao final da história você perceberá que, além da morte da protagonista a desvendar, havia dois outros mistérios menores, dos quais um pelo menos você terá de reler para entender…

Gênero Novela curta
Contagem de palavras 10826
Tempo de leitura 40 min

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.