Inimiga Interior

Participando pela segunda vez do Prêmio Kindle de Literatura, para este ano enviei uma noveleta de suspense com pouco mais de dez mil palavras. “Inimiga Interior” é a história de uma mulher que sofreu a vida inteira de dupla personalidade e que agora está morta. Seu marido está na cadeia, único suspeito do crime. Culpado ou inocente?

A história percorre um longo arco temporal, entre 1966 e 1988, mas é narrada em retrospectiva, mais de vinte anos após os fatos ocorridos. A narração, inconfiável e baseada na memória, tenta reconstituir os fatos relacionados à vida e a morte da protagonista.

capa inimiga interior

A história começa em uma escola privada, localizada no interior de Minas Gerais. Rosalinda manifesta desde cedo uma personalidade forte e difícil de entender, possivelmente relacionada a uma história familiar muito complicada. Do conflito com a família surge o grande conflito que ameaça destruir a sua vida.

Ao final da história você perceberá que, além da morte da protagonista a desvendar, havia dois outros mistérios menores, dos quais um pelo menos você terá de reler para entender…

GêneroNovela curta
Contagem de palavras10826
Tempo de leitura40 min

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *