Sinais de que o relacionamento pode ter mesmo acabado

Já fazem três dias desde que ele/a saiu de casa e não ligou de volta e nem voltou para buscar o resto de seus pertences que não levou. Você ligou, o número estava fora de área ou desligado. Falando nisso, os pertences que ficaram são principalmente roupas velhas, móveis grandes demais para serem carregados, eletrodomésticos muito usados e calçados estragados.

As contas dele/a nas redes sociais estão ativas, porque você vê notificações de amigos em comum e ainda consegue segui-lo no Twitter, mas ele/a está invisível para você no Facebook e não responde às suas mensagens diretas.

Por algum motivo a casa de seus pais está fechada e com uma placa de “aluga-se”. A conta bancária conjunta foi encerrada. Metade do dinheiro foi depositado em uma conta individual em seu nome, a outra metade sumiu. No local de trabalho dele/a você obteve uma resposta falando de transferência para outra filial, mas ninguém soube dizer com certeza qual. Não, também não se mostraram prestativos para consultar. Perguntaram-lhe sobre ordem judicial ou algo assim.

Você acabou de receber um oficial de justiça entregando-lhe uma carta determinando uma distância mínima de um quilômetro de qualquer lugar onde você por acaso saiba que ele/a está, temporária ou permanentemente.

A essa altura eu diria que o relacionamento parece ter acabado.

One thought on “Sinais de que o relacionamento pode ter mesmo acabado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *